Pular para o conteúdo principal

A arte de transcrever sentimentos



Faz muito tempo que eu queria voltar. Na verdade eu sempre falo isso. Mas bateu uma vontade muito forte hoje. Acordei cedinho, pensei muito sobre o que eu faria, joguei por várias horas no celular. Pensei em ligar o vídeo game, mas a visão do computador me puxou feito um imã. 
Eu sentia falta. O trabalho e o cansaço da semana não me deixavam pensar em ligar o notebook apenas para escrever, afinal, eu já passo o dia todo trabalhando com ele, o que é compreensível.

Acho que desaprendi a escrever por diversão. Abri vários documentos no word para começar um conto, um livro, talvez, mas depois de algumas páginas, eu perdia o interesse. Então lembrei do blog, e de quantas coisas maravilhosas eu vivi justamente por este mundo tão meu, tão intimo que é a escrita, neste diário publico. 
Então... Resolvi voltar. Não prometo nada, mas quero fazer mais posts, tenho vários em mente. Sobre a vida, sobre os jogos que joguei, sobre a bienal, sobre tudo. 
Joice Novaes, 27 anos, formada em Letras, escritora. Casada com o seu melhor amigo (Colaborador do blog)! Romântica, amante de livros, musica, filmes, séries, fotografias e muito mais.

Comentários