Pular para o conteúdo principal

Desabafo

Acho que nesses últimos meses encontrei uma parte minha que estava a muito tempo perdida. Tentei fugir de quem eu era, me enterrei em trabalho, e em coisas que não faziam sentido. Mas aí... perdi um bichinho que amo muito (meu gatinho Oliver teve um problema de saúde e nos deixou).
Isso me deixou desolada. Porque me fez pensar no quanto que a vida é curta. No quanto tempo "fugi" das terapias que eu devia estar fazendo à mais de três anos, até no remédio para depressão que eu tinha parado de tomar porque achei que não ia fazer falta - e fez, muita. Ai também veio aquele tapa na cara que eu precisava tomar. Eu tinha me isolado de novo. E resolvi mudar isso de uma vez por todas. Para começar, tirei um enorme peso da minha cabeça e mudei de setor no trabalho. Marquei minha primeira sessão de terapia com uma nova psicóloga, passei no médico e renovei minha receita do remédio. Passei a aproveitar mais os momentos com todos que amo, passei a ver mais filmes, séries e voltei a ler no ritmo que sempre li (vários livros no mês). 
Mas ainda não tinha tido coragem o suficiente para voltar a escrever aqui. Não sei se foi a falta de criatividade ou a falta de vontade, mas tinha abandonado por completo um dos projetos que mais amei em toda a minha vida. 
Agora, estou tentando voltar a ser quem que sempre fui: a garota que sempre tem um livro na mão, várias coisas para escrever e um mundo para conquistar. 
Fiz esse post para dizer que estou voltando, e dessa vez, para ficar! Espero que não estejam cansados de ler isso aqui.
Joice Novaes, 27 anos, formada em Letras, escritora. Casada com o seu melhor amigo (Colaborador do blog)! Romântica, amante de livros, musica, filmes, séries, fotografias e muito mais.

Comentários

  1. Fico feliz que esteja voltando. Sei bem como é isso. tem épocas da vida que a gente acaba se esquecendo, se deixando de lado e chega uma hora que temos que escolher entre seguir em frente ou continuar vivendo o que estamos vivendo.
    Amei seu post. Espero te ver em breve.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para que possamos dar maior atenção a cada um deles ♥