Pular para o conteúdo principal

Ressurgindo em meio a Pandemia


Faz tanto tempo que não paro para escrever aqui, que resolvi começar fazendo uma atualização dos acontecimentos mais recentes da minha vida, e como eu sei que vocês já não aguentam mais ler desculpas pelo sumiço, e eu não posto nada desde novembro do ano passado, muitas coisas mudaram.
Vamos lá: Eu me mudei. Finalmente o Ari e eu conseguimos nosso cantinho. Nós estamos juntos ha nove anos, e nunca tinha dado certo da gente morar junto por questões financeiras. Foi uma coisa muito legal, principalmente pois nossas famílias ajudaram muito, com questões financeiras, na mudança, em tudo mesmo.
É meio obvio, mas eu entrei num bloqueio criativo. Acho que devido a carga emocional de mudança de casa, novas convivências, trabalho, responsabilidades, enfim... Não consegui escrever, criar, nem nada por muito, muito, muito tempo.
Eu casei no civil. Sim, isso mesmo, depois de todo esse tempo finalmente casamos, em abril. Foi bem simples, só conseguiram vir os familiares mais próximos, pois infelizmente o corona vírus não permitiu a nossa real vontade (a festa, que tivemos que adiar).
Maratonei muitas séries e, pasmem, Naruto, o Ari e eu estamos quase acabando, inclusive.
Surtei várias vezes. Esse isolamento social está me causando um estresse enorme, além de problemas relacionados à depressão e ansiedade.
Por enquanto, estas são as novidades, além do fato do blog ter sido repaginado, com layout novo, e finalmente reativado!
Espero não sumir desta vez. Até breve!
Joice Novaes, 27 anos, formada em Letras, escritora. Casada com o seu melhor amigo (Colaborador do blog)! Romântica, amante de livros, musica, filmes, séries, fotografias e muito mais.

Comentários