Pular para o conteúdo principal

Tag: SUNSHINE BLOGGER AWARD


Imagem de vintage, pink, and music
Oi gente, tudo bem? A uns tempos atrás a Jeice do blog Since 97 me indicou para a tag Sunshine Blogger Award, mas a tonta aqui só viu agora e resolveu responder. haha


PERGUNTAS DA JEICE

1. Qual é a sua música favorita no momento?
No momento é Zero - Liniker

2. Qual é a sua motivação para escrever no seu blog?
A vontade de transformar tudo em texto!

3. Gosta de algo que nem todo mundo gosta ou é "estranho"?

Eu gosto muito de ler ouvindo musica, não sei se é estranho, mas a maioria das pessoas que eu conheço diz que não consegue concentrar nos dois ao mesmo tempo.

4. Você tem uma filosofia de vida?

Viva tudo intensamente.

5. O que você diria para o seu eu do passado?
Respira fundo, vai tudo dar errado, mas depois vai dar tudo certo.

6. Qual é seu livro favorito ever?

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.

7. Tem alguma série ou filme que você goste muito? Por quê?
Minha série favorita EVER é F.R.I.E.N.D.S, não tem como não gostar, é incrível! E filme tenho alguns: A Bela e a Fera versão clássica pois é meu conto de fadas favorito, gosto muito de toda a saga Harry Potter por motivos de ser fã mesmo, e gosto muito de De Repente 30, é um dos meus filmes preferidos da vida! Gosto dele pois ele é um romance água com açúcar muito fofo. haha

8. Qual é a sua profissão dos sonhos?

Editora de livros. Meu sonho. 

9. Tem algum animal favorito?
Gatos. Sempre. Inclusive tenho uma tatuagem de gatinho.

10. Tem algo que você precisou aprender sozinho porque ninguém poderia fazer por você? 
Ser  forte. Ninguém ensina que precisamos ser fortes para  os baques da vida. 

Minhas perguntas:

  1. Qual o livro que você menos gostou de ler?
  2. Banda/cantor preferida do momento?
  3. Já foi em algum show? Qual (quais)?
  4. Tem algum medo esquisito?
  5. Qual a peça de roupa que mais gosta de usar?
  6. Gênero literário favorito?
  7. Você já escreveu um post que se arrependeu depois e apagou?
  8. Qual seu crush do mundo dos famosos?
  9. Qual o lugar que você sonha em conhecer?
  10. O que você sempre tem na bolsa quando vai sair?
Indico para todos que quiserem responder a tag! ♥
Joice Novaes, 27 anos, formada em Letras, escritora. Casada com o seu melhor amigo (Colaborador do blog)! Romântica, amante de livros, musica, filmes, séries, fotografias e muito mais.

Comentários

  1. Quando eu era adolescente eu também amava ler ouvindo músicas, mas de uns anos pra cá eu perdi essa capacidade e minha concentração está péssima e nem livros estou lendo na real o que que triste porque eu amo ler.
    Também amo os fimes de HP e De repente 30 que é um dos clássicos da minha infância. ♥
    Valeu por responder a tag :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que acontece mesmo, as vezes a gente tem tanta coisa pra viver e pra fazer que deixamos alguns gostos pessoais de lado.
      Disponha, mande sempre ❤️

      Excluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para que possamos dar maior atenção a cada um deles ♥