Pular para o conteúdo principal

Playlist da Vez: Clipes Brasileiros #2



Oi gente, tudo bem? O blog andou bem parado nos últimos tempos porque o Ari e eu estamos resolvendo coisas particulares de nossas vidas, e eu só conseguir parar agora para montar um post! Faz bastante tempo que não falo de musica, então hoje trago pra vocês alguns clipes brasileiros que eu amei, tanto pelo clipe em si, quanto pela música! E como vocês já tem uma noçãozinha, eu sou bem eclética, então novamente a playlist vai ter de tudo um pouco! haha
Bora conferir?

Indestrutível - Pabllo Vittar

Você pode até não gostar da voz da Pabllo, pode não gostar do estilo musical, mas o que não se pode negar é que ela tem um talento enorme, e além disso traz representatividade LGBTQ num mundo onde vemos tanta violência causada por homofobia. Esse clipe me tirou muitas lágrimas que nem achava que eu tinha. Assistam, vale a pena!

Nem o Mar (Pôde levar) - Jade Baraldo

Não me lembro bem quem me indicou essa artista maravilhosa (fico vidrada no rosto dela, ela é muito linda!), mas viciei nela. Ela tem uma vibe bem Lana Del Rey, que é uma das minhas cantoras favoritas, e as letras ficam na cabeça, além do clipe ser muito bom.

Ginga - Iza (Com participação de Rincon Sapiência)

A Iza é um caso sem explicação, a voz, a beleza dessa mulher... Meu deus, ela precisa ser estudada! HAHAHA
Amei esse clipe porque é muito brasileiro mesmo (e me lembrou muito Pantera Negra!), e a musica em si é viciante!


Ai de Mim - Outro Eu (com participação de Sandy)

Não tenho nem muito o que dizer, desde pequena ouço a voz da Sandy (alô anos 90 e 2000) e qualquer voz junto com a dela é sucesso na certa! Essa musica me traz uma paz muito grande, não sei explicar, só sei que recomendo muito este clipe e esta musica pra você adicionar na sua playlist agora!

Clareiamô - Anavitória (Com participação de Saulo Fernandes)

Eu sou uma pessoa suspeita ao falar de Anivitória, pois sou fã. O jeito das duas me encanta demais e no carnaval deste ano tiver a oportunidade de ir no show delas (Que aconteceu no dia do meu aniversário!!), que foi um grande baile de carnaval com músicas temáticas, inclusive esta. O clipe é visualmente muito bonito e a letra da música é ótima também, nunca sai das minhas playlists!

Bom gente, esses foram os clipes que eu selecionei neste post de hoje. Prometo que não vou mais sumir, e vou voltar com a frequência de posts no blog. Agora a criatividade voltou e logo mais também terão algumas novidades bem legais para contar pra vocês! Fiquem com Deus e até a próxima! ♥
Joice Novaes, 27 anos, formada em Letras, escritora. Casada com o seu melhor amigo (Colaborador do blog)! Romântica, amante de livros, musica, filmes, séries, fotografias e muito mais.

Comentários