Pular para o conteúdo principal

Para me refazer

Passei um bom tempo pensando no que escrever, queria fazer uma resenha, uma playlist, não sei bem, mas no fim, pensei, pensei e achei que a melhor forma de colocar a cabeça no lugar é transbordar o que estou sentindo em texto.
As coisas não estão mais tão balançadas em mim. Pra falar a verdade, ultimamente sinto uma paz que a muito tempo não sentia. Acho que é porque dediquei um tempo a mim mesma. Tive boas noites de sono, joguei vídeo game, assisti muitos filmes, fiz muitos passeios, namorei bastante, planejei muita coisa, me desatolei daquele sentimento ruim de sempre faltar algo e troquei por um sentimento de que eu sou uma pessoa completa.
Acho que agora, depois de um mês no ano de 2019, sinto que estou pronta para começar. Quando eu digo "começar", falo para valer. Quero colocar em pratica meus objetivos deste ano. Quero me exercitar mais, cuidar mais de mim, fazer aula de dança, estudar, ler, escrever...
Quero me reinventar. Digo isto porque penso que já passei muito tempo sendo algo que não sei se realmente sou eu. 
Quero provar para mim mesma que eu consigo. E, enquanto isso, quero mostrar essas mudanças para o mundo. Talvez esse seja mais um devaneio sobre a minha vida, talvez seja uma carta que envio para mim, com um soco na cara dizendo "Se você continuar parada, o mundo vai continuar girando, só que você vai permanecer no mesmo lugar".
Só agradeço a vocês por mesmo com a falta de frequência nos posts, a falta de visitas em outros blogs, não desistirem de mim. Eu ainda estou aqui.
Joice Novaes, 27 anos, formada em Letras, escritora. Casada com o seu melhor amigo (Colaborador do blog)! Romântica, amante de livros, musica, filmes, séries, fotografias e muito mais.

Comentários