Poison: Chapter Two

9/21/2015

♡
Meu nome é Jeremy, e eu tenho 28 anos. Sou detetive particular e advogado. Só amei de verdade uma mulher na minha vida e o nome dela é Lola. Ela era perfeita, seus olhos eram castanhos, seu corpo magro era perfeito e seu sorriso encantador.... Exceto pelo fato dela nunca ter me visto como mais que um amigo, mesmo depois que me declarei. Ela só queria saber de Frank York. Ela era rica, sempre teve tudo que queria, já ele, era apenas um político.
Bem, isso não importava mais, porque estávamos na festa deles, e agora Lola estava morta. Os segundos se passaram muito devagar enquanto eu acionava a equipe de polícia e uma ambulância. Eu me segurei para não chorar, devia manter a compostura na frente de todos, afinal, eu era o detetive, e a família inteira já estava chorando.
Quando a equipe médica chegou ao local, junto com os policiais, retiraram o corpo da agua e examinaram. Sim, ela realmente estava morta, mas como? Não tinha cabimento aquilo, ela estava saudável. Conversei com toda a equipe e solicitei aos policiais mandatos de interrogatório, a pedido dos pais de Lola.  Já passava das quatro da manhã quando conseguimos todos os endereços dos convidados, para poder realizar os interrogatórios na manhã seguinte. Eu precisava dormir, mas não conseguiria tão cedo.
Ao chegar em casa, sentei no sofá com as mãos cobrindo o rosto e chorei. Ela estava morta, e a última coisa que eu lhe disse foi para descer logo. Porra, que tipo de amigo eu fui? Que amigo não pensa na felicidade de seus amigos? Consegui parar de chorar ao nascer do sol, depois de muitos, muitos cigarros.
Me sentia horrível, por não ter conseguido me despedir ou ao menos dizer o quanto eu a amava, nem o quanto eu era feliz por ela ser feliz... se bem que essa última não era lá muito verdade. Por volta das 7 horas da manhã, ligaram do departamento de polícia.
- Achei que você iria querer acompanhar o processo de autópsia que farão na senhora York. – Disse Hank, delegado e meu melhor amigo. – Cara, eu sinto muito. Eu prometo que deixarei você à par de tudo.
- Tudo bem... – Minha voz era quase um sussurro – Sei que já reconheceram o corpo, mas poderia me deixar ir ao necrotério? Preciso fazer umas anotações... E a ver novamente antes do velório.
- Certo. Vou junto com você.
E combinamos o horário para ir. Tomei um banho arrastado, tentando ao menos disfarçar o cansaço. Olhei-me no espelho ao me vestir e lembrei da única vez que estive com Lola aqui mesmo... A única vez que pude ama-la antes dela me dispensar por aquele mané do Frank. Políticos... Tsc.
Desviei o pensamento quando acabei de me vestir. Precisava me encontrar com Hank. E seu carro estacionou pontualmente às 10 horas em frente ao prédio onde eu morava. Nos cumprimentamos com um abraço. Eu vestia um terno preto e usava óculos escuros, tentando disfarçar as olheiras e o inchaço dos olhos.
- Como você está? – Perguntou meu amigo, cautelosamente.
- Arrasado. Vamos logo? – O cortei, poupando o constrangimento.
Chegamos ao hospital e seguimos em silêncio para um prédio afastado do edifício de atendimento à população local. Havia uma placa na porta que dizia “Somente pessoas autorizadas”. O lado de fora já cheirava à formol. Ao adentrar no prédio, seguimos por uma série de portas, nos identificando em todas elas, até chegar na sala de corpos que ainda não foram autorizados a fazer a autópsia. Os médicos indicaram onde ela estava.
Notei imediatamente que era ela pelos pés pequenos, com as unhas pintadas de vermelho. Senti uma súbita ânsia, mas olhei para o seu rosto, pálido, olhos fechados, cabelos presos – provavelmente pelos empregados do hospital. Toquei levemente seu rosto: gelado, sem nenhuma pulsação... O cheiro daquele lugar estava me deixando tonto. Eu precisava sair dali. Precisava descobrir o que aconteceu com ela. 

CONTINUA

You Might Also Like

10 Comentários

Comentário(s)
10 Comentário(s)

  1. Só tenho vontade de colocar isso ♥
    E isso ♥
    E também um pouquinho disso ♥

    ♥♥♥

    Lelê

    ResponderExcluir
  2. o.O
    genty que história é essa manon
    o que foi que aconteceu cara o.O ?
    nissicito de saber urgentelyzemoi
    aguardando o próximo capítulo

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
  3. esperado a continuação...
    http://modismodeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ta no ar e muito obrigada por ler <3

      Excluir
  4. Como cara, me deixa curiosa u.u
    Quantos capitulos tem? Me responde lá no blog
    Ahhhhhhhhhhh quero saber o que houve com a Lola u.u

    Beijinhos :*
    http://www.eraoutravez.com
    http://www.gleep.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão ser 5 capitulos e já estão todos no ar <33

      Excluir
  5. Nossaaaaaaaa!!
    Cadê a continuação? haha
    Tá bem interessante.
    Beijos
    Masen's tale ❤

    ResponderExcluir

• Fique a vontade pra comentar, respondemos e retribuimos assim que pudermos
• Os comentários são moderados para que possamos dar maior atenção a cada um deles

Like us on Facebook