Pular para o conteúdo principal

Lançamento de Fantásticas - Como foi!

Oi gente, tudo bem? Hoje vim contar para vocês um pouco da minha experiência de lançar um livro, e como foi o lançamento num todo! Como já contei pra vocês aqui, eu escrevi um livro em conjunto com outros autores, e o resultado ficou simplesmente incrível. Eu demorei para fazer este post porque eu estava com muitas coisas do trabalho e vida pessoal que não paravam de acontecer, então eu tinha que viver a vida offline primeiro né? haha
Como eu já contei algumas vezes aqui, eu tenho alguns problemas com ansiedade, e eu estava com um frio enorme na barriga por cona do lançamento. A primeira coisa que aconteceu, um dia antes, foi a correria para fazer os brigadeiros que distribuiríamos no dia seguinte. Fiz com todo carinho e cuidado para que todos gostassem do resultado. Nem me concentrei direito no trabalho, torcendo para que o dia acabasse logo e começasse o dia do lançamento.


Confesso, no dia eu estava extremamente nervosa para os primeiros autógrafos, mas quando comecei, em pouco tempo já estava bem a vontade, com todo mundo comprando o livro, tirando fotos, minha família e meus amigos chegando, além de tantas outras pessoas que vieram prestigiar o nosso trabalho.
Além dos autógrafos, houve também um bate papo com a mediação da autora Martha Argel e até mesmo uma entrevista! Foi muito divertido, e no final, sorteamos bastante livros para os convidados, além da distribuição de brindes que todos fizemos com muito carinho. ♥
Enfim, foi um evento fantástico, e eu agradeço a presença de cada pessoa que foi lá, principalmente minha família, meus amigos e meu namorado que foram super carinhosos nesse momento tão especial! E também agradeço muito ao Walter Tierno, a Giulia Moon por todo o suporte e por tornar este evento tão incrível! E por último e não menos importante, a todos os autores, ao Bruno, Dany, Josy, Carol, Cris, Dimitrius e Daniel por esse livro maravilhoso que criamos juntos!! ♥♥♥
Segue a baixo algumas fotos de como foi!

Fantásticas Lançamento!

Para quem se interessou, ainda tenho exemplares do livro, custa $25 reais e consigo entregar em todas as estações de trem e metro de São Paulo. Para quem mora fora de SP, podemos combinar um valor de frete também, podem entrar em contato por uma das redes sociais que respondo rapidinho! ♥
É isso, muito obrigada à todos que torceram por esse momento tão especial, até a próxima!
Joice Novaes, 27 anos, formada em Letras, escritora. Casada com o seu melhor amigo (Colaborador do blog)! Romântica, amante de livros, musica, filmes, séries, fotografias e muito mais.

Comentários