Pular para o conteúdo principal

F O G O


Desde pequeno minha mãe dizia a seguinte frase: "Não brinque com fogo, você vai se queimar". Infelizmente não ouvi ela e olha onde eu vim parar.

Já é tarde da noite e deitado nessa cama eu penso em nós. Penso especificamente na última vez que dormimos de conchinha aqui. Eu sei que este é um começo bem cafona pra um texto, mas preciso esclarecer algumas coisas. Com o meu rosto coberto pelos seus cabelos cor de fogo, eu penso, tento respirar e penso mais uma vez em como eu sou sortudo por ter você por perto.

A paixão em meu coração é ardente, mas é tudo devido a você. Uma personalidade forte, sorriso caloroso e olhar que ilumina minha vida. Cada dia que passa, me sinto mais apaixonado.

Então, sabe quando minha mãe dizia para não brincar com fogo? Não que eu tenha brincado, mas não ouvi, resolvi entrar na fogueira que você é, totalmente coberto de gasolina... E eu não me arrependo nadinha de ter feito isso. 
Arilson Câmara, 27 anos, formado Jornalismo, casado com a sua melhor amiga. Mais informações procurar o guichê 8.

Comentários