Amor de Carnaval

by - 4.2.18



Já duram dois anos. A expressão “amor de carnaval” nesse caso se encaixa muito bem.

Depois de tanta insistência dos meus amigos, no ano retrasado fui convencido a ir para o carnaval de rua de São Paulo. Foi divertido, dançamos, cantamos e como de praxe, eles saíram pegando quase tudo que se movia. Eu fiquei só na minha bebida mesmo enquanto deu, até que quase no fim do rolê, quando olhei para o lado e vi – literalmente um anjo.

Uma morena de cabelos cacheados, fantasiada de anjo e com um sorriso lindo. Ela balançava ao som de um hit de carnaval qualquer que tocava ao fundo (já nem me lembro mais). Trocamos olhares, chegamos perto um do outro e acabou que ficamos. Foi intenso, bom, mas durou pouco. Depois disso cada um foi para o seu lado sem sequer falar nada.

O rolê acabou, um ano se passou e no carnaval do ano passado lá estava eu por vontade própria desta vez. Era um bloco diferente, os amigos basicamente eram o mesmo – só um deles começou a namorar e parou de sair com os amigos, acontece não é mesmo. Mais uma vez, eu estava ali pela diversão, as músicas ruins de carnaval e o movimento alegre. Mais uma vez, encontrei um anjo, ou quase. Dessa vez era a mesma morena que eu havia ficado no ultimo carnaval, só que dessa vez ela está vestida de fada.

Nossos olhares se encontraram novamente, uma troca de sorrisos, nos aproximamos.
- Que coincidência, não? – disse para ela.
- Concordo. – Ela sorriu ao dizer, me puxou e me beijou.

Dessa vez ficamos juntos por mais um tempo, mas nem conversamos muito. Por fim, depois de muito tempo, ela foi embora e eu também.

A questão é que, não sei absolutamente nada sobre ela, mas gostaria de saber. Adorei conhecê-la e beijá-la, queria mais vezes, mas qual a chance desse amor de carnaval dar certo? Logo mais tem bloco de carnaval, espero que eu a encontre e que possamos ficar novamente. 

Se você leu esse post, também pode gostar

1 Comentários

  1. Ahhhh, esses amores de carnaval! Esse aí do texto parece que foi feito pra dar certo porque um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, né não? hahaha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

• Fique a vontade pra comentar, respondemos e retribuimos assim que pudermos
• Os comentários são moderados para que possamos dar maior atenção a cada um deles

Instagram