Tinta e Papel

by - 10.1.18

study, coffee, and college image
Ultimamente tenho certa dificuldade para escrever direto no computador. Parece que toda vez que eu penso num texto, quando começo a escrever no computador ele parece ser tolo demais, então, antes que eu pense outra vez, acabo pressionando o botão de apagar e abrindo uma página qualquer no navegador.
Quando escrevo no papel (caso que aconteceu quando escrevi este texto), parece que as coisas são diferentes, que não há certo, nem errado. Sinto como se a tinta que sai da caneta faz com que os sentimentos passem mais fácil para o papel.
Não que eu faça o tipo "old-school", mas acho que a tecnologia fez com que coisas como as manchas de tinta nos dedos, causadas pela caneta fossem coisas totalmente ultrapassadas, fora de moda.
Ainda assim, prefiro desta forma. Nunca dispensarei o velho caderno de textos, as canetas de várias cores, as manchas sobre os dedos, as cartas escritas a mão, nem a velha sensação de me esvair dos sentimentos ao transcrevê-los para o papel.

Se você leu esse post, também pode gostar

4 Comentários

  1. escrever no papel pra mim sempre é mais intenso miga ♥ Eu amo, não dispenso as agendas/cadernos e sempre carrego um comigo pra onde for, meus melhores textos foram escritos no papel, , acho que pra quem gosta de escrever de verdade, marcar algo concreto e papel quanto uma folha é sempre sem igual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, eu amo, faço isso de sair com caderno pra tudo quanto é lugar sempre! Nunca se sabe quando vai bater a inspiração! haha

      Excluir
  2. Eu escrevo tudo nos vários cadernos que tenho em casa. Desde coisas de casa até resenhas. Os contos que escrevo também começam nos cadernos. Sempre tenho pelo menos 1 comigo!!!

    Bjksssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de saber que não sou a unica doida dos caderninhos haha <3

      Excluir

• Fique a vontade pra comentar, respondemos e retribuimos assim que pudermos
• Os comentários são moderados para que possamos dar maior atenção a cada um deles

Instagram