Pular para o conteúdo principal

Poema: Lembrança

Ainda me lembro do seu beijo
Do seu olhar intenso
Da sua boca quente
Do seu halito terno

Ainda lembro dos seus dedos
que se entrelaçavam com os meus
acariciando cada pequeno nó
Como se quisesse me memorizar

Lembro também dos seus olhos
Suplicando, pedindo, implorando
Para que eu nunca te esqueça

E, meu grande amor...
Como eu poderia?
Mesmo se eu quisesse,
Nunca, nunquinha, jamais conseguiria

Joice Novaes, 27 anos, formada em Letras, escritora. Casada com o seu melhor amigo (Colaborador do blog)! Romântica, amante de livros, musica, filmes, séries, fotografias e muito mais.

Comentários

  1. Oi! Que tal?,
    Gostei dá entrada, foi ótimo.
    Acabei para seguir seu blog, você me seguiria de volta?...

    Um abraço.
    Obsesión por la lectura

    ResponderExcluir
  2. OLÁ!
    GOSTEI DO SEU BLOG, E JÁ ESTOU SEGUIDO...
    SEGUE-ME TAMBÉM: https://tavaresplugado.blogspot.com.br/
    OBG DESDE JÁ!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para que possamos dar maior atenção a cada um deles ♥