Resenha de Filme: Guardiões da Galáxia.

7.5.17

Título: Guardiões da Galáxia.
Direção: James Gunn.
Elenco: Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper, Vin Diesel e mais.
Duração: 120 minutos
Genero: Ação/ Aventura/ Ficção Científica.
Ano: 2014
Na rede: Filmow
Classificação: 14 anos.
Minha avaliação do filme: ✩✩✩ - (3,5) Bom.
Sinopse: O impetuoso aventureiro Peter Quill se vê como objeto de uma caçada implacável após roubar uma misteriosa esfera cobiçada por Ronan, um vilão poderoso com ambição que ameaça todo o universo. Para fugir do determinado Ronan, Quill é forçado a fazer uma complicada aliança com um quarteto de desajustados - Rocket, um guaxinim atirador, Groot, uma árvore mutante humanoide, a mortal e enigmática Gamora e o vingador Drax, o Destruidor. Mas quando Quill descobre o verdadeiro poder da esfera e o perigo que ela representa para o cosmo, ele deve fazer seu melhor para reunir seu grupo desorganizado para uma última e desesperada resistência - com o destino da galáxia em jogo..




Trailer do Filme:


Fala pessoal, como vocês estão? Depois de quase dois meses sem trazer resenhas pra vocês, venho agora com essa. Provavelmente vocês já ouviram falar (ou leram sobre) de Os Guardiões da Galáxia, mas se não ouviram, está na hora.
O filme dos "novos" (na época em que foi lançado, eram novos né) foi lançado em 2014 e conta a história de um grupo de Heróis. Tudo começa quando Peter Quill (Chris Pratt), um saqueador intergalático, é pego roubando um item extremamente importante. Graças a esse roubo e a esse item, seu caminho se cruza com Gamora (Zoe Saldana), que se cruza com Rocket e Groot (respectivamente nas vozes de Bradley Cooper e Vin Diesel) e por consequência, também se cruza com Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Não, você não leu errado, os caminhos de todos eles se cruzam por causa de um item roubado.
Ao saber a importância desse item, eles meio que decidem se juntar - já que não tinha escolha - para o proteger a qualquer custo das garras do mal supremo.

Minha Opinião:

Sendo totalmente sincero, a hype me fez pensar uma coisa sobre o filme, mas é muito diferente. A trama é boa sim, faz você se divertir, se emocionar em algumas partes e dar algumas risadas, mas não é totalmente perfeito. Claro que tem partes no filme que com certeza vão te fazer prender um pouco o fôlego, mas algumas cenas de luta em certos momentos chegam a ser um pouco forçadas por serem coreografadas demais, além de não fazer você criar uma ligação de imediato com os personagens (isso é fundamental, principalmente em filme de heróis, na minha opinião).
O destaque do filme vai para a trilha sonora, que conta com músicas clássicas de cantores como Jackson 5 e David Bowie (Se quiserem conferir, basta procurar por "Awesome Mix: vol. 1" no Google), além dos efeitos de som serem bons também. Além da música, é importante destacar os efeitos especiais sobre tudo, afinal não é fácil manter a qualidade de efeitos em um guaxinim e uma árvore mutante durante os 120 minutos, colocar uma nave no meio de uma galáxia imensa e ainda se preocupar com efeito de armas e afins. O fato do filme se passar na galáxia, ter vários planetas e várias espécies e coisas não exploradas neste universo, faz lembrar muito Star Wars.


I am Groot.

Guardiões da Galáxia tem o selo Marvel de qualidade, ou seja, conta com muito humor até em horas que não era necessário, bons efeitos e boa trilha sonora. Recomendo o filme para todos que gostam de heróis, quer dar algumas risadas e me arrisco a dizer, até pra quem gosta de Star Wars ou Star Trek, já que em algumas partes, lembra muito os dois.

I am Groot. (que significa: Um abraço a todos vocês, até a próxima)

You Might Also Like

6 Comentários

Comentário(s)
6 Comentário(s)
  1. Olá, tudo bem?
    Já vi o filme e amei, sempre me emciono em algumas cenas.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um filme muito bom mesmo.

      Excluir
  2. Ainda não assisti e nem tava com vontade, mas vendo todos esses comentários tô até ficando com vontade haha realmente a trilha sonora e os efeitos especiais tão sendo bastante elogiados!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A trilha e os efeitos fazem um filme á parte de tão bons haha :)

      Excluir
  3. Essa coisa de herói não é minha praia, mas quero assistir com o Pedro, rsrs. Quem sabe depois dessa resenha e de assistir eu mude de ideia em relação a eles...

    Bjksssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compensa assistir Lelê, tem muita referência a coisas antigas e é bem engraçado :)

      Excluir

• Fique a vontade pra comentar, respondemos e retribuimos assim que pudermos
• Os comentários são moderados para que possamos dar maior atenção a cada um deles

Like us on Facebook