O Banco.

24.2.17



Hoje eu passei naquele lugar. Foi uma coisa incrível, e eu nunca vou esquecer aquele lugar. Essa é simplesmente uma história, um flashback de tudo que me ocorreu quando eu passei naquele lugar.
Passei sem querer, quando percebi estava lá. Parei, olhei ali, sorri e pensei “Foi aqui”. É.... eu passei naquele lugar, e isso não sai da minha cabeça, sabe por que? Porque foi lá onde eu te vi a primeira vez. E como um filme de três horas de duração, eu imaginei toda nossa trajetória juntos. A primeira vez que nos vimos, nossa ida ao cinema, nosso primeiro encontro de forma geral. As primeiras semanas, meses, primeiro ano, tudo o que a gente passou. Tudo isso passou na minha cabeça exatamente como um filme com três horas de duração, mas a diferença é que esse filme eu queria assistir um milhão de vezes.

Eu realmente só queria dizer que eu passei no lugar onde te encontrei a primeira vez e amei ter passado ali. Eu quero passar mais vezes naquele lugar, quero que você vá aquele lugar comigo, sei lá, só pra ver (até porque é um simples banco). Sei que quando falo “aquele lugar” parece uma ofensa, mas não é. Pra ser sincero, talvez aquele seja o lugar mais importante da minha vida.

You Might Also Like

0 Comentários

Comentário(s)
0 Comentário(s)

• Fique a vontade pra comentar, respondemos e retribuimos assim que pudermos
• Os comentários são moderados para que possamos dar maior atenção a cada um deles

Like us on Facebook