Sob pressão.

18.1.17

Imagem (quase) ilustrativa



Precisamos falar sobre a vida, geralmente não é uma coisa fácil e ainda mais quando é um tema desses. Desde pequenos sofremos pressão. Temos que nos "descobrir" pessoalmente pouco antes até de entrar na escola, afinal todos nós já recebemos a famosa pergunta: O que você vai ser quando crescer?
Como diz Cazuza o tempo não para, e realmente assim é. Com o passar dos anos sempre temos que lidar com cada vez mais pressão. Na adolescência somos obrigados a se preocupar com namoro (se não tem, por que não tem?), com sua futura carreira e com coisas desse tipo, afinal é dessa forma que funciona.
Para quem pergunta não é uma pressão, mas você já parou pra pensar o que se passa na cabeça do perguntado? Em muitas dessas perguntas, respostas negativas geram críticas, críticas geram sentimentos ruins e isso vira uma roda negativa que é realmente maior do que qualquer um pode imaginar. 
Claro que tudo tem seu tempo, tudo precisa de seu espaço. Não há necessidade alguma de pensar em uma futura carreira antes mesmo de saber quanto é um mais um, não é necessário sentir que precisa amar ou namorar antes do seu tempo e nem sentir que está sempre empregado, com sua vida bem estabilizada antes mesmo dos vinte e dois anos. Em um resumo, não há necessidade de correr. Faça tudo no seu tempo, na sua forma e tudo sairá bem e como planejado.

You Might Also Like

6 Comentários

Comentário(s)
6 Comentário(s)
  1. Verdade! É muita pressão, mais ainda para quem agora, tipo eu, que terminei o ensino médio e fica todo mundo cobrando a você a passar no vestibular. Mas como vc disse, tudo tem seu tempo.

    A Garota dos Teus Olhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tudo tem seu tempo. É só ter paciência e manter o foco em seus objetivos.

      Excluir
  2. Juro que tento. Tento fazer tudo a seu tempo, mas não é fácil. Ainda mais se existe uma ansiedade insuportável por trás.

    Adorei o texto!!!

    Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que piora as situação, a questão da ansiedade. É horrível :(

      Excluir
  3. O difícil é planejar, ser organizado.
    www.verdeveggie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a parte dificil, mas sempre tem como dar um jeito nas coisas

      Excluir

• Fique a vontade pra comentar, respondemos e retribuimos assim que pudermos
• Os comentários são moderados para que possamos dar maior atenção a cada um deles

Like us on Facebook