Pular para o conteúdo principal

Mais um texto sobre você

love, couple, and kiss image
As vezes eu me pego pensando no tempo que passamos juntos. Me lembro daqueles primeiros detalhes que formaram as lembranças do nosso primeiro beijo. A sensação do frio na barriga dos telefonemas, das mensagens, dos nossos encontros. Lembro-me de admirar-te primeiramente em segredo - quis me fazer de difícil sem saber. Irônico, porque meu coração batia (e até hoje bate) tão alto que tenho a impressão de que você o escuta também. Sempre me derreti toda ao seu lado.
Acho que você logo notou, porque logo estávamos grudados. Eu que fui muito lenta pra perceber que era recíproco. Nem parece que faz tanto tempo, mas você logo se tornou meu melhor amigo. Meu namorado, meu abrigo, meu refúgio. Com você, eu me sentia em casa, independente de onde estivéssemos. E a cada segundo sem te ver, é como se me coração tivesse sido arrancado, dilacerado, e só existisse um buraco em meu peito. Entende?
Hoje, aqui, sentada naquele mesmo lugar onde nos encontramos várias vezes, senti a pele arrepiar, só de lembrar da quantidade de momentos que passamos. Bons, ruins, tristes, felizes, inesquecíveis. 
Lembro-me que andando por aqui, rimos e tiramos nossas primeiras fotos. Lembro-me também do quanto foi triste quando também houve a primeira briga. Ela também foi importante. 
Mas o melhor: A maior parte das nossas lembranças são coisas que me fazem sorrir só de lembrar. 
Me fez entender que depois de tanto tempo, você ainda é meu primeiro pensamento ao acordar, e o último, quando eu me deito pra dormir. Me fez entender, o quanto eu amo você.
Joice Novaes, 27 anos, formada em Letras, escritora. Casada com o seu melhor amigo (Colaborador do blog)! Romântica, amante de livros, musica, filmes, séries, fotografias e muito mais.

Comentários