Pular para o conteúdo principal

Do Noel para o Noel



Querido eu, esse ano não foi fácil. O ano foi tão difícil, mas tão difícil, que meu terapeuta -também conhecido como Coelho da Páscoa- me pediu pra escrever tudo. Então, nada mais justo do que escrever pra mim mesmo, só que dessa vez eu não vou pedir nada, é apenas um desabafo ou algo parecido.
Pra quem pensa que trabalhar uma vez por ano é fácil, acredite: Não é. Os preparativos começam em janeiro pra poder resolver tudo até o dia 25 de dezembro e também, eu tenho vida. Pessoas de concessionárias de carro me colocam de férias no Havaí tranquilo, quando na verdade eu tô correndo pra ver se não fiz nenhuma cagada (opa, desculpa o vocabulário). Ai quando chega no fim do ano, ainda tem que fazer o merchan da Coca Cola e um outro, que me colocam uma roupa verde, uma.maldita.roupa.verde, e me fazem andar com uma garrafa falante deixando refrigerantes debaixo das árvores de natal. Quer dizer, ok quanto aos refrigerantes, mas seria pedir demais não ter que usar verde? Poxa, já larguei essa cor faz tempo porque não combinava com o lugar que eu moro (afinal, alguém já viu verde no Polo Norte?).
As renas ainda dão bastante trabalho. Rudolph não para de defecar no tapete, por mais que eu saia pra passear com ele e outra coisa, banho e tosa de rena é uma coisa bem cara, não aconselho ninguém a pedir uma rena de natal. O Trenó está com uns problemas no motor e o mecânico cobrou bem caro, mas felizmente está arrumado. Apesar da correria toda, eu ainda me sinto feliz quando chego em casa e vejo a Mamãe Noel. Ela sempre me dá forças para continuar, me faz sorrir e cozinha muito bem, ela é a melhor companheira possível.
Esse ano já tá acabando, foi um ano de perdas imensas para o mundo e realmente me sinto triste por isso. Vi o nome das pessoas que faleceram na lista, e maioria delas ia ganhar finalmente o que queriam. Uma pena que aconteceram tantas fatalidades, mas vida que segue. Que eles estejam em um lugar melhor agora.
Então querido Eu, em um resumo básico, o ano foi cheio de trabalho e essas coisas de sempre, agora é se preparar para o grande dia que está por vir. No começo disse que não ia pedir nada, mas se quiser fazer uma doação de um trenó novo (e um vale banho e tosa de um ano para as renas), estamos ai.  Afinal, eu fui um bom velhinho o ano inteiro.
Com amor: Papai Noel. 
Arilson Câmara, 27 anos, formado Jornalismo, casado com a sua melhor amiga. Mais informações procurar o guichê 8.

Comentários

  1. Merchan da Coca Cola HAHAHAHHA AMEI essa carta! Nunca tinha parado pra pensar, mas deve ser complicado mesmo, né? Tadinho do Papai Noel hahaha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já parei pra pensar algumas vezes sobre isso, deve ser dificil mesmo haha

      Excluir
  2. Até ele precisa de um auxílio, rsrs.

    Adorei a cartinha do Noel!!!!

    Bjkssssss

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahahhahhaha apaixonada estou por esse post!
    Poxa Rudolph! Chega de defecar no tapete! E prometo providenciar um vale toda de rena para o senhor papai noel hahahahahaha
    Saudades desse blog!
    Feliz ano novo e ano que vem, só virá coisas boas para todos nós <3
    Beijoss
    http://fogelolla.wixsite.com/fuja-da-lolla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudolph é uma rena bem legal, pena que não pode ver um tapete hahahaha
      Feliz ano novo pra vocês também <3

      Excluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para que possamos dar maior atenção a cada um deles ♥