Resenha de Filme: Kung Fury

28.11.16

Título: Kung Fury
Direção: David Sandberg
Elenco: Daivd Sandberg, David Hasselhoff, Jorma Taccone e mais
Duração: 31 minutos
Genero: Ação/ Comédia/ Fantasia/ Ficção Científica
Ano: 2015
Na rede: Filmow
Classificação: 12 anos
Minha avaliação do filme: ✩✩✩✩ - Muito bom
Sinopse: O detetive do Departamento de Polícia de Miami e artista marcial Kung Fury viaja da década de 1980 até a Segunda Guerra Mundial para matar Adolf Hitler, a.k.a. "Kung Führer", e vingar a morte de seu amigo pelas mãos do líder nazista. Um erro na máquina do tempo envia-o ainda mais ao passado para a Era Viking.


Trailer do filme: 

Kung Fury é um detetive da cidade de Miami em 1980, onde ele combate o crime sem parar. Em uma das operações de "rotina", seu melhor amigo morre. Com ajuda de pesquisas feitas por um conhecido, ele descobre que o responsável é nada mais, nada menos do que Adolf Hitler e que esse assassinato tem um motivo. Kung Fury então resolve viajar no tempo em busca de vingança, mas por um erro acaba voltando mais anos do que devia e acaba parando na era viking.

Minha Opinião:

Não tem muito o que explicar em um resumo desse filme, ele é tão curto que se eu escrevo três linhas, já falei sobre a metade. haha
Isso não o torna ruim, muito pelo contrário. As vezes você está cansado de assistir aqueles clássicos de 1h59min ou maratonar séries de 9 temporadas que os espisódios tem 45 minutos e é ai que Kung Fury entra em ação (sente o poder do trocadilho). O filme é totalmente trash, mas um trash bem feito MESMO. É a mais pura sátira dos programas policiais da década de 80 que conta com muito bom humor se desenvolve de forma (muito) rápida. Como é uma paródia de filmes da época, as câmeras utilizam efeitos em que realmente deixa parecido com uma filmagem de anos 80, além de todos os efeitos extremamente exagerados, como eram também naquela época. 
O filme é uma senhora mistureba: tem polícia e tecnologia dos anos 80, ninja, kung fu, dinossauros, 2a Guerra Mundial e até Vikings. 

O ponto contra na minha opinião fica pelo filme ser bem curto. Ainda tinha muito pano pra manga nessa história, poderia ter feito 1h30min de filme tranquilo e até entrar com mais detalhes nas histórias de alguns personagens, mas talvez a o próprio diretor não quisesse fazer um longa para não ficar tão saturado e cansativo (fora que a verba do filme foi conseguida através de campanha no Kickstarter, cerca de 600 mil dólares). Tem uma especulação rolando na interwebs informando que em 2017 vai lançar o segundo filme, aguardo para ver.

Resultado de imagem para doctor strange gif

Ele está disponível no Youtube (gratuito) e no Netflix. Se você gosta de filmes de policiais ou de comédia trash, irá adorar esse. Se não gosta dos gêneros citados, tenta dar uma chance pra esse filme e pelo menos três ataques de riso são garantidos

Abraço.

You Might Also Like

4 Comentários

Comentário(s)
4 Comentário(s)
  1. Oi casal <3

    Que filme louco 'kkkkkk
    Fiquei curiosa para assistir, ainda mais que é curtinho.
    Já anotei aqui, vou procurar na netflix!

    Um Bigbeijo
    Boa semana!!!!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim, depois fala o que achou <3

      Excluir
  2. Então é desse filme que me falaram!!!!
    Adorei a dica, porque outro dia me falaram sobre ele e eu não fazia a menor ideia do que se tratava.

    Bjkss

    Lelê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem curtinho Lelê, dá pra assistir sei lá, numa pausa de leitura haha

      Excluir

• Fique a vontade pra comentar, respondemos e retribuimos assim que pudermos
• Os comentários são moderados para que possamos dar maior atenção a cada um deles

Like us on Facebook