Flores na mesa.

5.11.16




Amanheceu. Os primeiro feixes de luz já adentravam a janela da casa pequena naquele lugar simples. Dentro do quarto o casal dormia abraçado tranquilamente, mas o foco na verdade não é o casal, não mesmo. Enquanto eles dormiam e o dia clareava, as luzes iluminavam alguns cantos da cozinha, especialmente as flores na mesa. O buque montado era de flores sortidas, cheia de cores. Brancas, vermelhas, rosas e amarelas, a iluminação deixava tudo mais belo. O vaso na verdade era somente uma lata vazia, que improvisada de ultima hora, acabou se tornando o que era naquele momento. A origem das flores naquela mesa não era desconhecida, na verdade, eles a cultivaram em seu jardim, que também era algo que sol iluminava lá fora.

A mulher abriu os olhos, mas não quis se levantar, ficou deitada e viu que horas eram. Esperou por um certo tempo ate escapar do abraço do rapaz que dormia ao seu lado, deu um beijo no rosto dele, se levantou e foi ate a cozinha. Ao chegar lá se deparou com o ramo de flores e ficou surpresa, não tinha as visto na noite anterior. Sorriu, olhou no relógio da parede e viu que ainda era cedo e decidiu voltar para a cama e dormir mais um pouco abraçada a ele afinal, ainda era cedo demais para se levantar.

You Might Also Like

6 Comentários

Comentário(s)
6 Comentário(s)
  1. Teve um trecho que lembre de uma música do Renato Russo haha adorei ♥

    Beijosss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aeaeae você percebeu a referencia :)

      Excluir
  2. Lindo! Como gestos tão singelos fazem uma grande diferença no nosso dia a dia, né? Valorizamos mais a quem nos rodeia e a nós mesmos... Amei o texto :) Sei bem como é notar que alguns minutinho a mais com o seu amor podem te fazer bem!
    Beijos!

    Blog Insaturada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns minutinhos podem fazer toda a diferença mesmo <3

      Excluir
  3. Que lindo esse texto! <3
    Quanto amor em cada palavra...
    Simples gestos mudam nossos dias, não é? E claro, sempre procuramos segundos se que para estar um pouco mais ao lado de quem amamos.
    Beijossss
    http://fogelolla.wixsite.com/fuja-da-lolla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a melhor coisa, ficar do lado de quem a gente ama um pouco mais <3

      Excluir

• Fique a vontade pra comentar, respondemos e retribuimos assim que pudermos
• Os comentários são moderados para que possamos dar maior atenção a cada um deles

Like us on Facebook