Pular para o conteúdo principal

Mãos dadas

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Das tantas vezes que segurei sua mão, meu coração ainda acelera. Me sinto protegida, me sinto mais amada, mas bonita, mais confiante.
Não, não tem muito a ver com aquilo de "o amor transforma", e sim da nossa amizade, das tantas vezes que me vi no chão e você segurou minha mão. Das tantas vezes que você sorriu pra mim e me disse pra não desistir, que as coisas iam dar certo, que iam melhorar, que, mesmo que se um dia o destino decidisse que não poderíamos mais ficar juntos, você ainda seria meu melhor amigo.
E eu confiei, alias, confio, cegamente, com todo o meu coração que, acima do nosso amor, temos a nossa amizade, que vale tudo. 
Que vale cada dia cheio, cada ônibus lotado, cada centavo gasto em nossas saídas, cada vez que me olhei nos seus olhos, que compartilhamos momentos bons e ruins, cada vez que eu lhe estendi a mão e você confiou que eu iria te ajudar... Tudo isso ultrapassa medidas.
Quero que tua mão esteja sobre a minha hoje, amanhã e sempre, assim como esteve ontem e antes também. 
Que nosso amor continue se fortalecendo, mas que antes dele, nosso laço de amizade seja inquebrável.
Joice Novaes, 27 anos, formada em Letras, escritora. Casada com o seu melhor amigo (Colaborador do blog)! Romântica, amante de livros, musica, filmes, séries, fotografias e muito mais.

Comentários

  1. Com certeza será forte. Tão forte quanto as lembranças deste dia de hoje.

    Adoro seus textos!

    Bjks

    Lelê

    ResponderExcluir
  2. Que amor esse texto, onde tem amor e amizade juntos é sempre a melhor coisa e as melhores sensações ♥
    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Sentimento baseado em confiança é o que realmente tem valor!

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para que possamos dar maior atenção a cada um deles ♥