Pular para o conteúdo principal

Escritores de Papel: Tag Muita Informação

alien, purple, and sky image
OOOOOOi gente bonita! Estou participando de um grupo com os autores de alguns blogs e decidimos fazer posts colaborativos com os temas decididos pelo grupo, então hoje apresento a vocês a tag Muita Informação, onde o Ari e eu vamos responder cinquenta perguntas (que algumas adaptei para blog) aquii, agora pra vocês. Preparados?!

1. O que você esta vestindo?
Joice: Um pijama de carneiro, duas meias sem par e uma pantufa de leão.
Ari: Calça, blusa e um chinelo.

2. Já se apaixonou?

Joice: Sim, e continuo extremamente apaixonada. ♥
Ari: Ainda estou apaixonado ♥

3. Já teve uma terrível separação?
Joice e Ari:Não.

4. Qual sua altura?
Joice: 1,53, sim sou muito baixa.
Ari: 1,79.

5. Quanto você pesa?

Joice: Depende da quantidade de coisas que eu comi.
Ari: “X” é uma variável, meu peso é “x”, vlw

6. Tem tatuagens?

Joice: Ainda não.
Ari: Tenho uma pokebola no braço esquerdo.

7. Tem piercings?

Joice: Também não.
Ari: Não, mas gostaria.

8. OTP = One True Pairing
Joice: Ted e Robin; Lily e Marshall de How I Met Your Mother; Eu e o Ari porque sim.
Ari: Ted e Robin; Lily e Marshall de How I Met Your Mother; Eu e a Joy, porque é obvio.

9. Programa favorito?

Joice: Qualquer um que me prenda por mais de 5 minutos na frente da TV.
Ari: Adoro documentários sobre Segunda Guerra Mundial e também futebol/programas sobre futebol.

10. Bandas preferidas?
Joice: Paramore, Banda do Mar e o restante depende do meu humor. haha
Ari: Metallica, Slayer, Matanza, deve ter mais que isso

11. Algo que sente falta?
Joice: Ver meus amigos todo dia
Ari: Alguns amigos.

12. Musica favorita?
Joice: No momento Singular - AnaVitória.
Ari: No momento From Afar - Ensiferum

13. Quantos anos você tem?

Joice: 20 anos.
Ari:20 anos.

14. Signo?
Joice: Aquário.
Ari: Escorpião (Se você acredita em signos e está lendo isso, eu não penso apenas em “sarrar”)

15. Qualidade que você procura em um parceiro (a)?
Joice: Seja engraçado, inteligente e entenda as referências. (Qualidades do Ari ♥)
Ari: Seja engraçada, inteligente e entenda as referências. (Qualidades da Joice ♥)

16. Frase Favorita?
Joice: "O essencial é invisível aos olhos" - O Pequeno Príncipe
Ari: “Foda se”. Uso sempre que tenho oportunidade.

17. Ator favorito?
Joice: No momento Neil Patrick Harris. 
Ari: Não tenho.

18. Cor favorita?
Joice: Vermelho.
Ari: Preto.

19. Música alta ou suave?
Joice: Suave.
Ari: Suave, eu acho

20. Onde você vai quando está triste?
Joice: Qualquer lugar que eu fique sozinha.
Ari: Jogo videogame, ouço música ou como. Se eu estiver muito triste, faço os três ao mesmo tempo.

21. Quanto tempo você leva para tomar banho?
Joice: Se for um banho normal, uns 10 minutos, se for lavar o cabelo ou me depilar, uns 20. Se eu estiver atrasada, uns 5.
Ari: De 5 minutos a meia hora, as vezes fico sentado debaixo do chuveiro pensando na vida.

22. Quanto tempo você leva para ficar pronto de manhã?
Joice: Depende, se eu acordo mais tarde que eu deveria, uns 10 minutos, se eu estou adiantada, uns 30 minutos.
Ari: No máximo 10 minutos.

23. Você já esteve em uma briga física?
Joice: Já.
Ari: Já.

24. O que você gosta em uma pessoa?

Joice: Sinceridade, humor e amor por animais.
Ari: Sinceridade, humor e companheirismo

25. O que você NÃO gosta em uma pessoa?
Joice: Falsidade e preconceito.
Ari: Falsidade, preconceito e babaquisses em um modo geral.

26. A razão pela qual entrou no Blog?

Joice: Vontade de escrever para me expressar.
Ari: Me convenceram a vir pra cá, falaram que tinha bolo. (?)

27. Medos?
Joice: Cobra, ficar sozinha e lugares fechados.
Ari: Ser abandonado.

28. A última coisa que te fez chorar?
Joice: Uma música triste, provavelmente.
Ari: Uma briga.

29. A última vez que você disse que amava alguém?
Joice: Hoje, pra minha mãe, pros meus bichinhos e pro meu namorado.
Ari: Hoje, pra minha mãe e minha namorada.

30. Significado por trás de seu nome Blog?
Joice: O blog já teve vários nomes, mas o desse foi a junção da vontade de falar mais sobre livros sem deixar outros assuntos de lado. 
Ari: Não sei, acho que é porque quer falar sobre livros, sobre amor e também sobre mais coisas além disso.

31. Último livro que você leu?
Joice: A língua de Eulália, Marcos Bagno. 
Ari: Magnus Chase e a Espada do Verão

32. O livro que você está lendo atualmente?
Joice: Harry Potter e a Ordem da Fênix.
Ari: Clã dos Magos – O Aprendiz

33. Último show que você assistiu?
Joice: Ao vivo não lembro, pela TV algum do Supercombo.
Ari: Um compilado do festival Wacken Open Air de 2012.

34. Última pessoa que você falou?
Joice: Minha mãe.
Ari: Minha mãe.

35. A relação entre você e a última pessoa que você mandou uma mensagem?
Joice: Namorido. 
Ari: Namoiva

36. Comida favorita?
Joice: Estrogonofe de frango ♥
Ari: Batata Frita

37. Lugar que você quer visitar?
Joice: Acho que o mundo inteiro. haha
Ari: Itália, Inglaterra e alguns lugares da região Sul do Brasil.

38. Último lugar que você esteve?
Joice: Meu quarto.
Ari: Cozinha de casa.

39. Você tem uma paquera?

Joice: Sim, a mesma a uns 6 anos, tô noiva dessa paquera. ♥
Ari: Sim, a mesma a uns 6 anos, tô noivo dessa paquera. ♥

40. A última vez que você beijou alguém?

Joice: Na ultima vez que vi o Ari.
Ari: Na última vez que vi a Joice

41. A última vez que foi insultada?
Joice: Não sei, provavelmente ao atender alguma ligação no trabalho.
Ari: Boa pergunta, porém não tenho uma resposta.

42. Sabor favorito de doce?
Joice: Chocolate.
Ari: Chocolate.

43. Quais os instrumentos que você toca?
Joice: Nenhum ;-;
Ari: Pandeiro.

44. Peça favorita de jóias?

Joice: Além da minha aliança, que não sai do meu dedo, a corrente com um pingente de coração com um "A" que tenho e não tiro do pescoço há uns três anos. 
Ari: A única coisa que eu uso é a minha aliança que não sai mais do meu dedo.

45. Último esporte que você jogou?
Joice: Dança serve? Jogo muito Just Dance. haha
Ari: Futebol

46. Última música que você cantou?
Joice: Send My Love (To Your New Love) - Adele.
Ari: Bota Com Buraco de Bala - Matanza

47. Frase mais engraçada que já ouviu alguém falar para dar em cima de outra pessoa?
Joice: "Se você fosse um sanduíche seu nome seria X-Princesa."
Ari: “Me empresta um beijo? Te devolvo depois”

48. Alguma vez você já usou?
Joice: Não. hahahahaha
Ari: Sim.:) (Nota da Joice: e por conta dessa cantada, estamos juntos)

49. A última vez que você saiu com alguém?
Joice: A última vez que eu vi o Ari.
Ari: A última vez que eu vi a Joice.

50. Quem deve responder a estas perguntas a seguir?
Joice: Não sei, quem quiser mesmo porque não sou boa em indicar. haha
Ari: Se tiver interesse vá em frente. Não sou bom em indicar. 

E ai, gostaram da tag? Espero que sim, teremos diversas postagens, não sei com que frequência, mas já to amando o grupo. ♥
Joice Novaes, 27 anos, formada em Letras, escritora. Casada com o seu melhor amigo (Colaborador do blog)! Romântica, amante de livros, musica, filmes, séries, fotografias e muito mais.

Comentários

  1. ADOREI!!! Vocês são incríveis!!!

    Acho que talvez eu faça, quem sabe!

    Bjks

    Lelê

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, eu adorei!!
    Escondendo o peso hein, rsrs.
    Nem lembro o último show que assisti...sniff.

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nem lembro ao vivo, só pela tv mesmo ;-;

      Excluir
  3. Que amor vocês dois haha as meninas do AnaVitória são maravilhosas, né? Também sou viciada em Singular!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por essa música, ela é perfeita! <3

      Excluir
  4. Acho o máximo essas tags, as perguntas são sempre bem diversificadas.
    Adorei, beijos!!
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acabei de fazer a tag, Nossa quantas perguntas! Copiei e colei as perguntas no meu blog, ;p estava com preguiça de assistir o vídeo. Valeu!
    Beijos pra vocês!

    ResponderExcluir
  6. Achei bem divertido vocês responderem juntos e eu amei as respostas hahaha. Irei postar o meu em breve,só tive aquele probleminha de ficar sem internet e agora está um sufoco colocar tudo em dia na internet ahahaha
    X J X C X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, bora colocar trocentas coisas então hahahahaha

      Excluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para que possamos dar maior atenção a cada um deles ♥