Pular para o conteúdo principal

Divagando na gaveta de meias



Não é difícil escrever histórias, o difícil é encontra-las depois. Sua mente bagunça de uma forma que você não sabe o que pensou, como eram os personagens ou até o enredo e os papeis que você escreveu de repente somem, sim desaparecem. Você pode ter escrito na primeira folha do seu caderno que você usa para suas aulas, na primeira folha da sua agenda ou até no bloquinho de notas do seu celular... o problema é que eles somem de alguma forma. O que resta fazer nesse momento é tentar lembrar a história, dar continuidade ou até começar do zero, do início. 
Diferente de escrever histórias, reiniciar tudo é bem mais difícil. Não é como um computador que você aperta um botão ou tira da tomada e ~xablau~, foi feito. É um novo desafio, uma nova fase que se inicia mesmo até que seja a mesma história. É bom para corrigir os seus erros naquele velho papel bendito que você perdeu na sua gaveta de meias, ou melhor ainda, para você parar de escrever suas asneiras sem motivos iniciando com uma coisa e terminando em outra.

Nota pós encontrado: As vezes as coisas são difíceis de entender (como esse texto), mas são necessárias para a compreensão de si mesmo.... em algum momento.
Arilson Câmara, 27 anos, formado Jornalismo, casado com a sua melhor amiga. Mais informações procurar o guichê 8.

Comentários

  1. Ótimo texto!
    Ah, lá no blog esta rolando o concurso da Salvatore e peço a sua ajuda mandando fotos deste cabelo LINDO! Vem ver!
    Canal: youtube.com/channel/UCE3spIcPq-x-gdjwS8KUfgw
    Blog: www.fasesdegarota.com.br

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!!!!
    Tipo, quando a gente sonha com uma história incrível, mas está com preguiça de levantar pra anotar; aí pensa: "Uma história dessa eu não vou esquecer de manhã". E o que acontece quando o dia amanhece??
    Esqueci o que era.

    Bjksss

    Lelê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre assim, fico até triste hahaha
      Eu deixo um caderninho embaixo da cama já pra essas coisas, mas eu nem anoto ai acabo perdendo várias histórias interessantes \:

      Excluir
  3. Tirar algumas coisas das costas ajudam a mente trabalhar melhor. Por isso escrevo no blog <3
    | Blog A Bela, não a Fera |
    |‎Youtube TAG Pokemon |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrever ajuda muito mesmo. Eu tinha um caderno com vários textos que eu fazia pra aliviar o estresse, se animar, essas coisas ai. Pena que eu perdi o caderno :(

      Excluir
  4. Oi!
    Olha, se eu entendi bem o texto, eu compreendo a situação.
    Tipo, muitas vezes eu já pensei em algo que parecia tão maravilhoso, um texto tão bom, uma história tão bonita... mas esqueci de anotar, aí na hora de relembrar aquela história que eu já havia criado em cima de uma outra história, uma inspiração, se torna mais difícil pra escrever, principalmente porque ficamos focados na original e aí a outra não flui, e isso se aplica inclusive a relacionamentos, quando a gente inicia um novo e fica preso a um antigo, aos traumas, aos momentos felizes...
    nossa, viajei legal kkk

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras|Tem resenha premiada no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus, que comentário completo, dá pra deixar isso como uma nota pós texto kkk
      Mas agora que eu fui parar pra pensar, o que você diz faz todo sentido mesmo, achei bem interessante essa "teoria" kk

      Excluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para que possamos dar maior atenção a cada um deles ♥