I'm 20 now + Playlist

22.2.16

birthday, happy, and happy birthday image
OOOOI MEUS AMORES! Dia 16 de fevereiro eu completei 20 anos. Acho que essa foi uma das sensações mais estranhas da minha vida: não tive uma crise existencial igual a todos os meus aniversários. Não fiquei triste, nem com a sensação de que faltava algo em minha vida, mas refleti muito nesses últimos dias sobre o que é crescer. Com 17 anos, fiz uma lista sobre coisas que eu queria realizar, e uma grande maioria não consegui ainda, mas, com vinte anos, será que algumas dessas coisas eram certas? As vezes me senti muito frustada por não ter conseguido realizar todas as metas da minha lista que não convém compartilhar aqui no blog, mas parando pra pensar, a gente precisa amadurecer um pouco antes de "tudo" dar certo na nossa vida.
Com dezoito eu já pensava que tudo seria diferente, que magicamente eu iria conseguir um emprego, ganhar um bom salário, morar sozinha e viajar pelo mundo. Que ilusão achar que tudo viria sem esforço nenhum. Hoje eu estou aprendendo que tudo nessa vida necessita de esforço, e que o mundo não vai mudar porque eu escrevi um texto, e muito menos as coisas na minha vida vão mudar se eu não correr atrás dos meus objetivos.
Queria compartilhar com vocês acontecimentos bem legais dessa ultima semana!
Comemorei meu aniversário (o dia mesmo) com minha família e meu noivo, e foi muito muito legal ♥♥


No dia seguinte, fui com minhas amigas Indira e Laís na exposição do Tim Burton no Mis- Museu da Imagem e Som de São Paulo. Foi bem legal e recomendo muito a visita, porém confesso que eu esperava bem mais da visita, inclusive mais organização na entrada, mas no geral, está tudo muito lindo. Inclusive a Indira tirou essa linda foto minha que mostra o quanto eu sou normal ~ ironia.

A imagem pode conter: 1 pessoa
Passou-se a semana, acabei não indo de fato para a faculdade por preguiça e chegamos ao sábado, onde eu e o Ari, aproveitamos para jogar vídeo-game e assistir um filme, que não foi tão bom assim - O Reino dos Gatos, jogamos vídeo-game, enrolamos muitos docinhos, e quando chegou o domingo, foi uma correria que só, pois decidimos que tudo seria feito em casa, inclusive o bolo. Quando chegou a hora da minha festa, tudo estava muito lindo, até esquecemos de tirar foto da decoração haha
Mas meus amigos foram chegando, assistimos vídeos, dançamos, jogamos muito just dance e comemos muito. Só tenho a agradecer minha mãe, por ter feito tanta coisa boa por mim, e as comidas maravilhosas também, meu pai por ter ajudado tanto com tudo, meus irmãos por terem sido maravilhosos, ao Ari por ter permanecido comigo, e organizado tudo, e aos meus amigos por terem vindo comemorar, já que todos sabem o quanto é difícil reunir todos no mesmo lugar e na mesma época, alguns não puderam comparecer, mas sei que todos foram extremamente especiais nesse dia pra mim, aliás, em todos. Só queria agradecer de coração à todas as mensagens me parabenizando, as ligações, aos abraços, à minha familia, enfim a todos mesmo porque eu sei que não sou uma pessoa muito fácil de lidar, e mesmo assim tenho pessoas maravilhosas ao meu lado, mesmo de longe. Obrigada pelo apoio, e por tudo gente, fiquem com um pouco das fotos do que aconteceu nesses dias maravilhosos!
I'm20now

Montamos uma playlist no Spotify, com muita muita muita musica, que serve para todos os momentos, então caso vocês queiram ouvir, é só salvar no Spotify de vocês haha ♥



E, para finalizar, um vídeo muito bom sobre o que aprendi com essa experiência de vida. HAHAHAHA



Ah, só queria avisar que os comentários da última posategm não sumiram, é que eu não me adaptei muito bem com o Disqus, mas eles estão armazenados no meu usuário e os responderei em breve, Fiquem com Deus ♥

You Might Also Like

8 Comentários

Comentário(s)
8 Comentário(s)
  1. Parabéns!!! Acho que com o passar dos anos a gente vai amadurecendo e vemos que algumas coisas não são tão importantes quanto a gente imaginava.Os problemas tem uma dimensão enorme e quando completamos uma certa idade eles passam a ser algo normal que todas as pessoas passam e aprendem a lidar.Esse ano eu completei 19 e não tive uma crise braba que nem nos outros anos hahaha e acho que finalmente consigo lidar melhor com as coisas. Mas menina eu queria muito ir nessa exposição do Tim Burton ♥ E essa playlist maravilhosa repleta de Madonna e Lana Del rey,eu simplesmente amo ambas e bateu uma nostalgia aqui viu hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Jeice!!! E parabéns pelos 19 também! :))))
      Beijinhos <333

      Excluir
  2. Parabéns sua linda!!!!!

    E não se iluda, essas dúvidas todas acontecerão na passagem para os 30 também, e provavelmente a cada década elas se repetirão!

    Faz parte!! O importante é amar!!

    Bjkss

    Lelê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lele <333
      Jpa to me acostumando hahahaha
      To me amando demais no momento <3

      Excluir
  3. oi, oi.

    menina, como assim assim tu foi à exposição??? eu queria tanto ir, mas é tão longe do meu Estado. =/

    vale parabéns atrasado? acho que vale sim, então, PARABÉNS, MIFIA. tudibão pra ti sempre. <3 eu to caminhão pros 22 (me sentindo tiozão já. hahaha) e sei bem o quão louco é esse bagulho de aniversário. eu parei de criar expectativas pra não ficar me frustrando a toa. 'bora deixar a vida nos guiar, pq né...

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts, verdade, tu mora longe de São paulo :(((
      Muito obrigada mesmo Adriel, to tentando não criar expectativa agora porque to vendo que é só ilusão mesmo hahaha
      Beijos!

      Excluir
  4. Fliz 20tinhos! Muitas alegrias e felicidades!
    Me sinto uma tiazinha com 25 D:
    Ah e sobre a expo do Burton... Dia 16 é minha vez xD
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo! E você não é tiazinha haha
      SE JOGA E APROVEITA <333

      Excluir

• Fique a vontade pra comentar, respondemos e retribuimos assim que pudermos
• Os comentários são moderados para que possamos dar maior atenção a cada um deles

Like us on Facebook