Carta a si próprio.

1/28/2016



Aqui entre nós, você mudou bastante nos últimos anos e não sei se foi pra melhor ou pior, acho que isso depende muito do ponto de vista. Mas pelo que percebo finalmente você levou a sério um verso daquela musica do Dead Fish que dizia: "Você sabe que pode ser muito melhor, apenas não quer ver" mas será que você viu que pode ser melhor agora? Aliás, já era tempo de ver isso!

Bom, só tente se acalmar porque a vida só tende a ficar mais difícil e sei que você é impaciente com as coisas então tente ter paciência pra tudo, e quando eu digo tudo é TUDO MESMO, você vai precisar. Enfim, acho que o que o único conselho que eu tenho a dar é esse: Tenha paciência e o resto você adquire depois.

You Might Also Like

10 Comentários

Comentário(s)
10 Comentário(s)
  1. oi, oi.

    paciência é uma dádiva que poucos têm e quase todos lutam pra tê-lo. com ela, a gente vai longe. muito longe, na verdade. por um mundo com mais paciência, onde a gente consegue todos os nossos sonhos com muita luta e fé.

    <3

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um mundo com paciência seria perfeito. Imagina só quantas guerras e conflitos não teriam ocorrido se todos tivessem paciência... Acho que se pudesse desejar algo a todos, é paciência na verdade. :)

      Excluir
  2. Paciência é importante, mas não acho que pra tudo não. Eu sou super estressada, mas tento manter a coisa nos eixos e dou aquela respirada fundo pra manter a calma.
    Gosto bastante dessas cartas, escrevi uma em 2014 e foi uma experiência bem bacana.

    Beeijo
    Resenhando Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim paciência é uma coisa quase fundamental, ainda mais eu que sou uma pessoa considerada de pavio curto né. Essa foi a primeira carta que eu escrevi pra mim mesmo e também que eu publiquei, a experiência até que foi legal. :)

      Excluir
  3. Oláá!
    Acredito que paciência é essencial, uma hora tudo fica bem e dá certo.
    Beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que fique tudo bem e tudo certo mesmo, preciso muito que isso aconteça. hehe :)

      Excluir
  4. Tenho mania de escrever várias cartas que nunca chegam a seu destino. Acho engraçado como as ideias mudam com o tempo. Ainda bem que guardo as cartas pra mim HSUIAHUIHSUHS
    | Sorteio do livro: "Como ter uma vida normal sendo louca" |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou começar a fazer umas cartas e guardar pra mim, ai daqui a uns anos eu leio, gostei da ideia (não tinha pensado nisso antes):v

      Excluir
  5. Hey! Nossa quando li,pareceu que eu havia escrito e estava lendo para mim mesma no futuro.O eu de agora é bem impaciente e procura um rumo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade acho que todos nós somos impacientes, alguns com algumas coisas e outros com outras coisas (confuso, porém é quase isso). O importante realmente é procurar uma coisa que te deixe mais calmo e paciente e como eu sempre digo: Toca o barco :)

      Excluir

• Fique a vontade pra comentar, respondemos e retribuimos assim que pudermos
• Os comentários são moderados para que possamos dar maior atenção a cada um deles

Like us on Facebook