Poison: Chapter Three

29.9.15

Comecei a busca por respostas com a lista de endereços dos convidados da festa e montando uma lista diferente com o nome de cada um, para identificar os que já havia interrogado. Em cima da minha mesa haviam muitas pastas com os mandatos de interrogatório, uma garrafa de café e vários blocos de anotações.
Havia algo de muito estranho naquilo tudo. Uma morte sem nenhuma marca, nenhum corte, sem sangue e, por enquanto, sem pistas. Comecei a anotar tudo que sabia referente ao caso:
  • Lola não poderia ter se afogado, pois além de muito raso, ela sabia nadar muito bem;
  • Não havia qualquer indício de homicídio direto: sem marcas no pescoço que indicassem estrangulamento, sem ossos quebrados e sem perfurações;
  •       Lola estava saudável, aparentemente;
  • Os médicos disseram que de primeira análise, ela teve uma parada respiratória em seguida uma parada cardíaca, o que pode explicar o porquê de ela ter caído na fonte.
Mesmo assim, não havia explicação sobre a parada respiratória enquanto não houvesse o resultado da autópsia. Que droga! Tomei outro gole de café e respirei fundo. Precisava interrogar quase 50 pessoas e nem sequer tinha começado ainda. 11h31min.
Resolvi iniciar meu trabalho nos endereços mais próximos. Maria, Ana, Paulo, Pedro, Anastácia... todos apenas a viram no começo da noite, ninguém tinha nenhuma revelação importante sobre Lola. Só viram ela dançando com seu marido, bebendo um pouco, e alguns a viram sair e o resto da história era conhecida.
Já estava ficando cansado. Rodara de carro até as 18h23min e apenas as mesmas respostas, ninguém sabia de nada e todos estavam muito abalados com a perda da colega/amiga deles. Paola era sua amiga mais próxima, e também era dona do próximo endereço que eu tinha na lista. Quando bati em sua porta, a ruiva me atendeu com os olhos marejados e com cicatrizes esquisitas na bochecha.
- Entra, não quero meus vizinhos olhando para mim assim. – Ela disse e encostou a porta assim que eu entrei. – Senta aí. O que você sabe até agora Jer?
- Sinceramente? De nada. To muito abalado, você sabe disso. Só sei que preciso de respostas. Preciso que você me conte tudo que sabe sobre a noite de ontem.
Ela respirou fundo e me ofereceu café. Sua expressão era triste e ela começou a falar:
- Eu nem sei muito bem Jer, eu lembro de que de manhã Lola estava meio triste porque o marido dela ia viajar ao final dessa semana, ele tem uma reunião no congresso, sabe? Coisa de político. – Olhou para mim, que fiz cara de desgosto. – Parece que ele precisava de mais dinheiro, e ela negou. O clima estava ruim entre eles, tanto que eles nem se beijaram a festa inteira.
- Nem uma vez? – Perguntei, sem interesse.
- Nenhuma. – Ela estava tão chateada por ele sempre lhe pedir dinheiro para viajar que saiu pra fumar um cigarro e de lá aconteceu o que todo mundo já viu. – Ela só me avistou num canto e avisou isso, e depois me deu um beijo na bochecha antes de sair. Eu to arra...
Meu telefone começou a tocar. Era Hank. Pedi um segundo para Paola e atendi o telefone. Gelei e senti que a cor do meu rosto ia sumindo rapidamente.
- Estou indo aí agora. – Desliguei o telefone e me levantei.
- O que foi? – Perguntou a moça.
- Eu tenho que ir agora. Terminaram a autópsia e já tem os resultados. Já sabem a causa da morte de Lola.
CONTINUA
Espero que estejam gostando da história, prometo que só vai ter mais dois capítulos, então se preparem que está acabando. *-*

You Might Also Like

10 Comentários

Comentário(s)
10 Comentário(s)
  1. Ameii scrr!!! Quero logo a outra parte rsrs
    Blog Luanne Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Estou ausente do meu blog, mas sempre leio suas postagens, fiquei feliz com seu comentário, obrigada por ir no Love in red. Sua escrita é rica de sentimentos, é muito fácil sentir cada palavra. Parabéns! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo elogio e pelo incentivo <3333

      Excluir
  3. meeelllll Deus quando que vai sair mana
    tou muito curiosa
    gsuis de ki quela morreu ? o.O
    aguardando ansiosamente :) nao demora plissss

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os capitulos no ar! <33

      Excluir
  4. E esse suspense só aumentaaaaa, haha.
    Ansiosa pelo próximo.
    Beijos,
    Masen's tale ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A espera acabou, todos os capitulos estão no ar! <3

      Excluir
  5. Seus post são lindos um mais perfeito que o outro *-*

    bjosss


    http://acidadeliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

• Fique a vontade pra comentar, respondemos e retribuimos assim que pudermos
• Os comentários são moderados para que possamos dar maior atenção a cada um deles

Like us on Facebook