Pular para o conteúdo principal

Divagando: Grow Up and News

OOOOOOI GENTEEEE! Que saudades de postar aqui. Aproveitei essas férias que tive pra colocar a cabeça no lugar, assistir muitos filmes e séries, cuidar de mim mesma e tudo mais.
Ai pensei em escrever sobre as novidades. (Por que não?)
Quando convivemos muito com as pessoas, é difícil ter novidades pra contar, e se você não tem muita intimidade com a pessoa, a conversa para aí. haha
Depois de seis anos de blogueira eu passei por muita coisa mesmo. Estava parando pra pensar: criei meu primeiro blog na oitava série e hoje eu estou no quarto semestre da faculdade. 
Este ano estou realizando muitas das minhas metas e sonhos. Eu não sou lá muito religiosa, mas tem uma mãozinha divina nessas conquistas, e estou crescendo e muito com isso. Nem comentei aqui, mas eu fui pedida em casamento! A felicidade que sinto cada vez que penso sobre isso é enorme, assim como meus planos para a futuro. Quem me conhece, sabe que eu sou mais caseira e que vivo fantasiando em quando vou ter a minha própria. É ótimo morar com minha família, mas as vezes isso sufoca um pouco. Quero meu espacinho, ou como já diria o poeta: o meu lugar ao sol. haha
Por falar em crescer, acho que isso está acontecendo com todo mundo. Logo mais vou completar vinte anos (tudo bem que ainda é o ano que vem, mas tá perto), estou passando por transformações. Antes eu era extremamente largada comigo mesma, hoje sou mais vaidosa, estou cuidando mais da minha aparência e do meu corpo. Estou abrindo minha mente para coisas novas, colocando metas maiores na minha vida. É tão estranho e natural ao mesmo tempo... o mais engraçado é que sempre há comentários sem noção, do tipo "Nossa, você engordou", "gostava mais da sua antiga cor de cabelo", "prefiro seu cabelo cacheado", prefiro seu cabelo liso", "porque você não corta?", "nossa você mudou hein, agora só anda maquiada", "Você mudou, não se comportava assim". E o que eu prefiro, onde fica? É mais fácil rir disso. Como se fosse extremamente anormal uma pessoa mudar de seis anos pra cá.
Continuando com as novidades, decidi que vou assistir mais séries de agora em diante. Desde que sumi eu assisti Unbreakable Kimmy Schmidt, Glee inteira e não é que é maravilhoso?, e estou assistindo How I Met Your Mother! Eu prefiro assistir séries que já estejam completas porque odeio esperar que saia um novo episódio ou esperar a próxima temporada começar. haha
Também notei que esse ano estou indo bastante ao cinema, coisa que eu amo fazer. Esses são os filmes que assisti esse ano:
Operação Big Hero;
Cinquenta Tons de Cinza;
O Destino de Júpiter;
Kigsman;
Golpe Duplo;
Mad Max;
Jurassic World;
Homem Formiga;
Quarteto Fantástico.
Por falar nisso, vocês tem a rede social Filmow? Se tiver me adicionem lá! Se não tiver, e gostar de filmes também, crie uma conta, é bom pra se atualizar sobre filmes e montar listas de filmes e afins. Bom, já falei demais aqui (ou digitei? haha), então vou nessa, fiquem com Deus e até a próxima!
Joice Novaes, 27 anos, formada em Letras, escritora. Casada com o seu melhor amigo (Colaborador do blog)! Romântica, amante de livros, musica, filmes, séries, fotografias e muito mais.

Comentários

  1. Me sinto velha com 22, mais faz parte vou ser uma eterna adolescente, que ama disney, séries e universo cute. Fazer o que né.
    Eu assisti Kimmy Schmidt, não amei, apenas terminei por curiosidade.
    Agora Glee vai morar sempre no meu coração.

    Lanna,
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
  2. Saudades de um cinema viu?
    Isso mesmo,assisti séries e vem dar dicas aqui :)

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo pedido, é um sonho de muitas mulheres né :D
    Um dia quem sabe chega minha vez hahah Mas atté lá.. vou ficando pelo blog mesmo, mas preciso mesmo viajar, ficar fora, conhecer lugares, desligar um pouco :D

    Beijinhos :*
    http://www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para que possamos dar maior atenção a cada um deles ♥