Sobre a vida com animais

18.6.15

sim, são meus gatos.

Quem me acompanha no instagram, me conhece pessoalmente ou me tem no facebook, sabe que eu tenho animais de estimação e que sou extremamente apaixonada por eles. Meu sonho é futuramente fazer um curso de veterinária, só por hobbie mesmo, pra conhecer um pouco mais.
Acho que esse é um dos meus amores declarados: o amor por animais! Já tive coelhos, gatos, pássaros, peixes, cachorros, hamster... E por todos eles tive um carinho imenso. Desde pequena convivo com bichinhos, e, como eu sempre digo, se eu pudesse tinha um zoológico.
Hoje mostrarei algumas fotos dos meus três animais de estimação, que pra falar a verdade, são muito fotogênicos. haha







E vocês? Tem algum bichinho? Conte nos comentários *--*

You Might Also Like

15 Comentários

Comentário(s)
15 Comentário(s)
  1. Eu não entendo quem os odeia sabe? São amorosos e sinceros <3
    Tenho duas cadelinhas que amo demais!

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, ainda não entendo isso.
      Eu vi no seu blog uma vez *-*

      Excluir
  2. Adoro ficar vendo as fotos dos seus bichinhos no instagram,são maravilhosamente fofos! Principalmente seus gatos!Ainda realizarei o sonho de ter seis gatos em casa <3

    Um beijo e estou morrendo de saudades de você <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOwn obrigada Maris <33
      Muita saudade de tu também <3

      Excluir
  3. Awnn que lindos *--*
    VocÊ podia enquadrar mais o rostinho deles evitando distrações hahaha
    Só não fiz veterinária por medo de agulhas e sei que ia chorar muito se um deles morressem comigo, acho que seria muita responsabilidade uma vida na minha mão.. Esses dias, minha mãe pegou da rua um filhotinho de gatos os outros não curtiram não hahaha
    Fiz um video falando da minha gata, eu não tove coelho, mas tive chinchilas, porquinho da india, ainda tenho hamster, gatos, cachorros, ratinhos de laboratorio e camundogo, fora o Finn que é o passarinho e os peixes e a Celeste nossa cobrinha.. Sim tudo isso em casa, ainda vou fazer um video contando sobre cada um, e a maioria são tudo adotados :D

    Beijinhos =*
    http://migre.me/qmFBE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tento mas eles são muito "dificeis" hahaha
      Então compartilhamos do mesmo medo, tenho esse medo a muito tempo. Já pensei em ser veterinária e pediatra, mas com esse medo... haha

      Excluir
  4. São mesmo, amei kkk
    Tem vídeo novo no canal e post novo no blog, vem ver!
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCE3spIcPq-x-gdjwS8KUfgw
    Blog: http://www.fasesdegarota.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que fofos!!! eu tenho uma cachorrinha chamada Hannah e ela não para um segundo para eu tirar fotos dela hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus também não, mas tiro fotos deles quase forçando eles a ficar no lugar kkk

      Excluir
  6. Quando bicho :o eu tenho um cachorrinho e já morro para cuidar dele. Acho que não conseguiria viver com mais dois gatos haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas eles são tão fáceis de cuidar haha

      Excluir
    2. kkk pelo que sei estão sempre fora de casa.

      Excluir
  7. Seus bichinhos são muito fofos! Eu amo animais de estimação, tenho só uma cachorra por falta de espaço.. mas queria mais cachorros, gatos, hamsters e por aí vai.. hhahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    AMO MINHA GATINHA <3 Jade <3 Coisa mais fofa! Amor que não se mede!
    Beijos!

    Participe do TOP comentarista: http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

• Fique a vontade pra comentar, respondemos e retribuimos assim que pudermos
• Os comentários são moderados para que possamos dar maior atenção a cada um deles

Like us on Facebook